TRE realiza recontagem de votos e define novo vereador em Brasnorte
Autor: Bryand Siqueira
Autor da Foto: Bryand Siqueira
TRE realiza recontagem de votos e define novo vereador em Brasnorte
Nesta quinta-feira (15), a Justiça Eleitoral da Comarca de Brasnorte realizou, na sede do cartório eleitoral, a recontagem dos votos para o cargo de vereador, referentes às eleições municipais de 2024. A cerimônia foi conduzida pelo juiz eleitoral Romeu da Cunha Gomes.
Após a recontagem, houve alteração na composição da Câmara Municipal. O vereador Reginaldo Martins (MDB) deixou a vaga, que passou a ser ocupada por Dioclécio Alves de Lima, conhecido como Manico (PL).
Com a nova definição, a Câmara Municipal de Brasnorte passa a ter a seguinte composição partidária:
MDB: Claudio Campos, Alexandra da São Bento e Janaína Gregolin
União Brasil: Gilmar Gonçalves, Willian Braz e Roberto Antonio de Carvalho
PL: Norberto de Paula, Celia Poletto e Dioclécio Manico
PSB: Genival Almeida e Jaisma Papadiuk
Atualmente, a Câmara Municipal encontra-se em recesso parlamentar. No entanto, cabe ao presidente da Casa convocar os vereadores para uma sessão extraordinária de posse do novo parlamentar.
Outros Informativos
Mais notícias
23 de Janeiro de 2026
A comunidade da Gleba São Bento recebeu, nesta sexta-feira, a equipe técnica para dar um passo decis…
Nova quadra poliesportiva na Gleba São Bento entra em fase de levantamento técnico
30 de Janeiro de 2026
O vereador Cláudio Campos Em reunião com o deputado estadual Juca do Guaraná, Cláudio garantiu R$ 10…
Vereador Cláudio Campos garante R$ 100 mil para a saúde e articula nova ambulância para Brasnorte